Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Viviane Araújo revela dieta para arrasar na avenida: 'Só como integral'

Viviane Araújo revela dieta para arrasar na avenida: 'Só como integral'
Completando 20 anos de Carnaval, a intérprete de Naná em 'Império' dá dicas valiosas para quem quer desfilar na avenida

O Carnaval já está batendo à porta dos brasileiros e Viviane Araújo tem mostrado muita dedicação para fazer bonito na Avenida. A intérprete da divertida manicure Naná, em Império, arrasa como rainha de bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A beldade também desfila na Mancha Verde, em São Paulo.

Completando 20 anos de Carnaval, Viviane capricha na alimentação para manter a boa forma. "Chega dois, três meses antes do Carnaval, eu faço uma rotina maior de exercícios e fecho a boca. Faço aquela dieta para secar e frequento os ensaios", conta a atriz.

Além da musculação diária, a musa do samba também capricha nos exercícios aeróbicos. Os segredos para manter o corpo e a saúde em dia também estão na alimentação adequada. "Corto doces e frituras. Só como integral. Evito comer massa, arroz, macarrão... Como só raízes e proteínas. Bastante saladas e sucos. Não tem muito mistério não", garante a artista.

Outra dica valiosa de Viviane é o consumo de água para manter a hidratação do corpo. "Água sempre. Dois litros por dia. Durante o desfile também sempre bebo água".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet