Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

nesta segunda

Cerca de 200 garotas do Siminina participam de desfile de modas na Musiva

Foto: Reprodução

Cerca de 200 garotas do Siminina participam de desfile de modas na Musiva
A Musiva será palco de um desfile de moda nesta segunda-feira (03). Cerca de 200 garotas do programa Siminina vão desfilar, como parte da oficina ministrada pelo produtor de moda Edson Guilherme em parceria com a primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes.

Leia mais: Cuiabana cria própria marca de sapatilhas e faz sucesso com designs confortáveis

As meninas receberam, durante 15 dias, aulas de boas maneiras, postura, desfile e maquiagem, realizadas nas unidades do programa. O resultado dessas aulas estará na casa de shows Musiva às 16h.

A primeira-dama Virginia Mendes foi idealizadora do projeto: “A ideia surgiu depois que as meninas receberam a visita da Miss Mundo Mato Grosso, Jéssica Fiorenza. Elas ficaram encantadas, pois muitas sonham em ser modelo e ao conhecer de perto uma Miss, elas puderam constatar que isso é possível”.

O programa Siminina atende cerca de 900 garotas que tem entre 06 e 14 anos, em 16 unidades, 15 delas em Cuiabá e uma no Distrito da Guia. Ele tem como objetivo prevenir situações de risco e violação de direitos, e o faz por meio de atividades desenvolvidas fora da escola, como: reforço escolar, aulas de dança, teatro e palestras educativas. Neste programa as crianças são constantemente incentivadas a desenvolver o lado artístico, e também são realizadas atividades que elevam a autoestima.

Serviço

Assunto: Desfile de moda das meninas do Siminina
Data: segunda-feira (03)
Hora: 16 horas
Local: Musiva – Avenida Beira Rio, 4435, Bairro Dom Aquino.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet