Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

LATA VELHA

Vinda de Luciano Huck a Mato Grosso causa alvoroço nas rede sociais

21 Mai 2013 - 08:56

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Instagram

Vinda de Luciano Huck a Mato Grosso causa alvoroço nas rede sociais
A suposta vinda do apresentador Luciano Huck para a cidade de Rondonópolis, está causando alvoroço nas redes sociais. O global estaria procurando personagens para o quadro Lata Velha. Huck postou em seu Twitter, “o destino me trouxe a Rondonópolis! Ponha sua Lata Velha na rua que o destino pode me levar até você!”.

Luciano Huck convoca todos os donos de carro velho de Rondonópolis a seguirem ao estádio Lutero Lopes

O quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados na Rede Globo, disponibiliza a reforma dos amados ‘carangos’ para os fãs do programa. O Lata Velha é um quadro que existe há mais de três anos e muitos carros já passaram por reformas e com elas todo o Brasil pode compartilhar de histórias de vida.

As exibições do quadro Lata Velha são uma das principais atrações do programa Caldeirão do Huck. Tanto os amantes dos carros antigos e os amantes do tunning quanto o público que se amarra em conhecer a história de vida dos participantes e a consequente “performance artística” que o dono do carro tem que desempenhar para garantir a lata velha novinha em folha. Muitos carros ficaram famosos por todo o Brasil depois que passaram pelo programa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet