Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

originalidade

Imaginarium oferece presentes e mimos criativos para todas as idades e ocasiões

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Imaginarium oferece presentes e mimos criativos para todas as idades e ocasiões
Dentre todas as lojas do Shopping Pantanal, há uma que chama atenção pela originalidade de seus produtos. São coisas comuns, como mochilas, rádios, almofadas, porta retratos, cadernos, etc. No entanto, estes objetos que usamos no dia a dia ganham um toque especial quando se fala da Imaginarium.

Leia mais: Primeira loja da joalheria Oxétte no Brasil é inaugurada em Cuiabá; Veja fotos

Há sete anos em Cuiabá, a loja é uma chuva de cores. Quando entramos, mal damos conta de ver tudo o que tem. As novidades cobrem o estabelecimento do chão ao teto, seja com suas mesas e árvores iluminadas, seja pelos lustres diferentes.



E esta é a palavra que melhor descreve o local: “Diferente”. De acordo com a gerente, Diana Olivatto, a tendência das presentes atualmente são os objetos com toques vintage. As vitrines da Imaginarium são montadas de acordo com as modas do momento. A vitrine da vez mostra uma cozinha “das antigas”. Vitrolas, geladeiras decoradas com pinguins, churrasqueiras vermelhas e aventais customizados são apenas alguns dos itens.

Mas a novidade da temporada são as câmeras fotográficas “antigas”. Com um design com cara de “vintage moderno”, estas câmeras funcionam da mesma forma que as antigas: É preciso colocar filme e revelar. “No começo achamos que esse produto não ia ter muita aceitação, mas todos adoram, principalmente quem mexe com fotografia”, disse a gerente.



Ainda de acordo com Diana, as linhas de produção da Imaginarium mudaram nos sete anos em que a franquia está em Cuiabá. “Antes um produto era produzido por muito tempo, agora sempre tem lançamento, coisas novas. Os objetos são os mesmos, mas o trabalho desenvolvido é diferente”, explicou.

As linhas desenvolvidas pela Imaginarium são para todas as idades, para qualquer época: volta as aulas, aniversários, noivados, casamentos, despedidas de solteiros, dia dos namorados, dia das mães e dos pais e muitas outras ocasiões.

Serviço

A loja Imaginarium fica localizada no Shopping Pantanal.
Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.300, Jardim Aclimação, Cuiabá - MT, 78050-250
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet