Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

episódio inédito

Marca de presunto faz vídeo em homenagem aos 30 anos de Chaves no Brasil

Foto: Reprodução

Marca de presunto faz vídeo em homenagem aos 30 anos de Chaves no Brasil
Pense rápido: quem é o maior fã de sanduíches de presunto da história da televisão? Para muitos, a resposta é fácil! Chaves, interpretado por Roberto Bolaños, que surgiu na TV brasileira em 1974 e vive em reprises até o dia de hoje.

Leia mais: Pesquisa mostra que pessoas que assistem séries de comédia acreditam menos no amor

Em homenagem a este personagem, a marca de presunto “Seara” criou um “novo espisódio” da série, com cerca de dois minutos. O motivo é a comemoração de 30 anos de exibição do seriado no Brasil, que foi celebrado neste domingo (24).

O filme também foi resultado da observação da equipe Seara, já que depois do lançamento da propaganda com Fátima Bernardes no começo deste ano (2014), muitos fãs fizeram montagens com o Chaves na internet.

“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa ação tão importante para a marca. Como dia 24 de agosto o Chaves comemora 30 anos no Brasil, achamos a oportunidade perfeita para fazermos uma grande homenagem da Seara ao maior fã de sanduíche de presunto”, diz Pipo Calazans, vice-presidente de Criação da agência Sunset Comunicação, responsável pelo novo posicionamento da Seara nas plataformas digitais.

O filme intitulado “O maior sanduíche de presunto do mundo” terá veiculação na Internet como meio principal. Facebook e YouTube estão entre os principais portais de divulgação. 

Veja o vídeo: 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet