Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Colunas

Escola de humor

Coluna de estreia: Canal de humor questiona atualidade das leis penais com situação cômica

 Coluna de estreia:  Canal de humor questiona atualidade das leis penais com situação cômica
Escola do Humor é um canal de vídeos no youtube. Seu conteúdo consiste de principalmente de paródias. A página foi fundada em Cuiabá no ano de 2013 pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella. Atualmente, conta com mais um membro, o também publicitário Patrick Mariano, além de participações especiais de colegas e amigos. Em geral o canal foca em situações reais da sociedade e da cultura pop, acrescentando sempre um toque de bom humor.  
Leia mais: Artista plástica trabalha em peça de arte sacra com até 10 metros de altura

A partir desta segunda-feira (21), os vídeos do canal de humor serão publicados na coluna “Escola de Humor” semanalmente. O vídeo de estreia tem como tema a lei “Maria da Penha” e a questiona se o nosso sistema penal acompanha as mudanças sociais.

“Será que a lei continua "tradicional" ou está acompanhando os tempos modernos? Tempos modernos em que o noivo assina o divórcio antes mesmo da noiva subir no altar. Ou melhor, em tempos modernos em que a noiva entra de terno e o futuro marido de vestido. Parece não haver mais tradição, nem regras. E também parece que cada vez mais as leis precisam de um upgrade”, refletem os criadores do canal.
 
Assista ao vídeo:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet