Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

link nacional

Band Sports faz matéria especial em Mato Grosso sobre a copa fora dos grandes centros

Foto: Olhar Direto

equipe do Band Sports e o ET de Barra do Garças

equipe do Band Sports e o ET de Barra do Garças

A cidade de Barra do Garças, a 506 km de Cuiabá, esteve em destaque por dois dias no canal por assinatura Band Sports, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, no quadro denominado Projeto Br que mostra a Copa do Mundo fora dos grandes centros. O repórter Celso Miranda esteve no município mato-grossense produzindo a reportagem. Ele participou ao vivo no Band Sports na sexta-feira (20) dentro do programa 1º tempo da jornalista Sílvia Vinhas.

No sábado, o canal apresentou a reportagem produzida por Celso Miranda. A equipe da Bandeirantes chegou em Barra do Garças na quarta-feira e começou a produzir o material que foi exibido no sábado. Um dos destaques foi o encontro nacional de motociclistas que está acontecendo na Barra, o Motorcycle, onde uma moto Amazonas 1.600 cilindradas fez o sucesso para o público.

O projeto Br do Band Sports saiu de São Paulo dia 12 de junho e encerrará as entrevistas pelo país na final da Copa do Mundo em Natal/RN dia 13 de julho. O secretário de Comunicação de Barra do Garças, Vander Lima, e o coordenador Leory Vitória acompanharam a equipe desde a chegada.

“O Repórter esteve aqui durante a realização de um Rally e ficou impressionado com a região, decidiu então incluir Barra do Garças no roteiro e está sendo uma divulgação importante, já que hoje o Band Sports chega em várias partes do mundo, e o mais importante em nenhuma despesa para o município, o único apoio que estamos dando é repassar informações da região, além de acompanhar a equipe nos pontos turísticos”, frisou Vander.

A vinda da equipe do projeto Br Brasil 2014 coincidiu com o Motorcycle e a pré-temporada de praia, “Eles ficaram impressionados com nossas belezas, estão inclusive estudando retornar mês que vem para cobrir a temporada de praia”, ressaltou o coordenador Leory.

Ainda na sexta-feira, a equipe do Band Sports fez uma participação ao vivo no programa Aberto com a Renata Fan e entrevistou o personagem ET de Barra do artística plástico Bem Te Vi. O pagodeiro Diorley Gomes, que compôs uma música para copa, também participou da reportagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet