As estreias do final de semana estão separadas por dois extremos: comédia e terror. O primeiro deles, “Uma ladra sem limites” foi desdenhado pela crítica especializada. Não muito diferente, a sequência de “O Último Exorcismo” foi “acusada” de trazer suspense barato à custa de efeitos sonoros que causam nada mais que sustos gratuitos.
No primeiro deles, a rechonchuda Melissa McCarthy encarna Diana, uma estelionatária que clona cartões e realiza seus desejos. A maior vítima é o executivo Sandy Patterson (Jason Bateman), especialmente porque ele possui um nome utilizado também por mulheres.
Quando ele descobre a farsa, está em um impasse para conquistar um novo emprego. Só que para isso, terá que provar que é “ficha-limpa”. A megera conseguiu facilmente os dados do executivo fazendo se passar por uma funcionária de centrais de informações e claro, rouba os dados dele. Para facilitar, ela possui uma máquina de fabricar documentos e cartões de crédito.
Para provar a fraude ele precisa atravessar os Estados Unidos com ela. No entanto, além dele, outras pessoas querem “capturá-la”.
Nessa história de perseguição, a telona vai exibir uma outra que chega a níveis infernais. Continuando a onda de filmes de terror com estética documental a baixo orçamento, o diretor Seth Gordon fez a sequência de “O último exorcismo”. No filme, um demônio pré-adolescente ciumento e viciado em aparelhos eletrônicos continua no encalço da protagonista.
E para atormentá-la ele utiliza todos os recursos possíveis: ligações, TV, rádio, smartphone, YouTube e até algumas pedrinhas na janela, quando resolve recorrer a formas mais tradicionais de investidas.
O filme começa como se fosse dias depois dos acontecimentos que encerraram o primeiro filme. Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Sendo assim, decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida. Mas o demônio volte a atormentá-la.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.