Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Promoção Dia das Mês

Saíram os sorteados com uma limpeza de pele e um mês de pilates na Oficina do Corpo; confira

Foto: Reprodução/Ilustração

Saíram os sorteados com uma limpeza de pele e um mês de pilates na Oficina do Corpo; confira
Saiu o nome dos sorteados pelo Olhar Direto/Conceito com uma limpeza de pele e um mês de Pilates grátis na Clínica de Estética Oficina do Corpo para presentear a mãe deles, ou qualquer mãe que queiram homenagear, afinal, o dia delas é domingo.

A ganhadora da limpeza de pele foi Evaldete Silva Santana e do Pilates, Walquíria Prado. As sorteadas devem se dirigir à sede do Olhar Direto em horário comercial (8às12 e das 14 às 18horas) no sábado (11) e na segunda-feira (13) para a retirada dos vales-prêmio. O Olhar Direto fica na Avenida Lava Pés, Edifício Goiabeiras Executive Center, sala 502.

Olhar Direto/Conceito e Oficina do Corpo sorteiam Limpeza de Pele e um mês de Pilates para sua mãe; participe

Inaugurada em outubro de 2012, a Clínica de Estética Oficina do Corpo está localizada no bairro Jardim Cuiabá, com amplo estacionamento e fácil acesso. No local, há uma gama de tratamentos estéticos faciais como limpeza de pele, revitalização facial, tratamento de manhas e acne, entre outros, e os corporais como massagem relaxante, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, clareamento de axila e virilha.

Além disso, as clientes ainda podem fazer na Oficina do Corpo, bronzeamento natural, banho de lua, Pilates e Hidroginástica. No local funciona um salão de beleza que atente também noivas e formandos.

Um dos carros chefe da clínica são os tratamentos corporais com modernos aparelhos como o Manthus, Hooke (radiofrequencia), Lipocavitação, Corrente Russa, Endermologia, que combatem males que afetam as mulheres como a gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, envelhecimento e manchas na pele.

Para mais informações sobre os tratamentos, os telefones da Oficina do Corpo são 30545430 e 30239940.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet