Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Perfil

Ludmila Ferber fará show para as mães no Araguaia

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

23 Abr 2014 - 17:22

Foto: Olhar Direto

um dos shows gospeis mais assistidos do país

um dos shows gospeis mais assistidos do país

Foi anunciado nesta quarta-feira (23) o show gospel de Ludmila Ferber para o dia 10 de maio em comemoração ao Dia das Mães em Barra do Garças, leste de Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Farias na companhia de vereadores, secretários e integrantes da comunidade evangélica do município.

“Nós queremos consolidar Barra como uma cidade do turismo religioso. Foi assim com a Semana Santa e agora com o show gospel que faz parte do calendário turístico do município”, ponderou.

No ano passado, a administração municipal trouxe a cantora Damares que levou 8 mil pessoas na arena do Baé e a perspectiva é de um público acima de 10 mil para a apresentação de Ludmila.

O ingresso do show será simbólico de dois quilos de alimentos que serão revertidos para entidades e famílias carentes do município. “A arrecadação terá início na segunda-feira”, frisou a secretária Mara Kisner que fez questão de convidar todos os pastores das igrejas evangélicas de Barra.

“Nós do legislativo estamos apoiando esse evento porque hoje mais 50% da população de Barra é evangélica”, destacou o vereador Valdemir Barbosa. O presidente do legislativo Miguelão Moreira parabenizou os vereadores por apoiarem o evento e convidou os católicos, espíritas para acompanharem o evento. “Estamos diante de um show musical que fala de Deus para todos nós sem distinção”, completou. Estiveram no lançamento do show os vereadores Celson Souza, Welinton Mandioquinha, Geralmino Neto, Odorico Kiko e o empresário Leandro Soares.

O show será realizado a partir das 20 horas do dia 10/05 na concha acústica. Ludmila é uma das cantoras gospéis mais conhecidas do país. Ela também é pastora e venceu o Troféu Talento e participou do Festival Promessas realizado pela Rede Globo de televisão. Ferber foi indicada para o Prêmio Grammy Latino para Álbum de música cristã em Língua portuguesa. Entre seus maiores sucessos estão Ouço Deus me chamar e Nunca Pare de Lutar.



3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Miguel
    29 Abr 2014 às 06:50

    Na boa...30 pilas oferecidos para show recusado da Aline Barros só poderia terminar nisso...Vereadores sonsos a Cassiane estava em Goiânia para o festival promessas e voces nem para aproveitarem ela...Nada contra a Srta Ludmila mas...Deixou a desejar...Vereadores fracos e demais sem gosto musical...

  • Sardinha
    24 Abr 2014 às 10:46

    QUEM????? LUDI OQ???? Fíiiiiiiiiiiga.

  • Tiana
    23 Abr 2014 às 18:46

    Quem??O quê??Vamos gastar dinheiro com isso?

Redes Sociais

Sitevip Internet