Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Prefeitura de Cuiabá firma parceria para a 49ª Expoagro

Foto: Tchélo Figueiredo

Prefeitura de Cuiabá firma parceria para a 49ª Expoagro
O prefeito Mauro Mendes confirmou a participação da Prefeitura de Cuiabá durante a 49ª Expoagro, que será realizada entre os dias 04 e 14 de julho de 2013 na Capital. A parceria foi fechada em uma reunião entre o representante municipal e a direção do Sindicato Rural de Cuiabá, na tarde da última terça-feira (07). Entre as ações lideradas pela prefeitura, estarão a organização do trânsito e a regulamentação do comércio informal no entorno do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.

O presidente em exercício do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda, ressaltou a importância da participação da prefeitura na realização da maior e mais importante feira do Estado de Mato Grosso. “Queremos que a prefeitura esteja junto com a gente durante a Expoagro. Vamos fazer uma exposição ‘a quatro mãos’”.

Para o prefeito Mauro Mendes, a Expoagro é uma vitrine de Cuiabá e por isso é imprescindível que tenha uma boa apresentação e ofereça segurança, entretenimento e oportunidade de negócios para população e investidores. “Vamos disciplinar os ambulantes, os estacionamentos e o trânsito para que a Expoagro aconteça sem desconfortos”.

Além da participação na organização, a Prefeitura também irá redirecionar parte dos donativos coletados durante a 49ª Expoagro para entidades filantrópicas. Atualmente, o Hospital de Câncer de Mato Grosso e o Abrigo dos Idosos recebem os alimentos e leite arrecadados durante a feira.

A 49ª Expoagro deverá movimentar R$ 33 milhões em negócios por meio da comercialização máquinas, automóveis, alimentação e dos leilões realizados, que até o momento são 30 confirmados. De acordo com Jorge Pires, o Sindicato Rural de Cuiabá vai retomar o objetivo principal da Expoagro. “Vamos criar um ambiente empresarial, seja no segmento do agronegócio, industrial e comercial. Além de promover entretenimento de qualidade para população e com preços acessíveis”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet