Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Novo programa de fidelidade entre Gol e Aerolíneas significará vantagem para passageiros

Foto: Reprodução

Novo programa de fidelidade entre Gol e Aerolíneas significará vantagem para passageiros
A Gol tem novidades para seus passageiros. Nos últimos dias, anunciou um acordo entre a VRG Linhas Aéreas em conjunto com a Austral Líneas Aéreas e a Aerolíneas Argentinas que consiste no compartilhamento de voos. A ideia da companhia é tornar ainda mais forte sua presença no mercado argentino e nada melhor que se associar com o grupo Cielos del Sur para colher bons frutos. A principal ideia desse acordo é poder oferecer muitos mais destinos e em consequência disso, muito mais voos para os seus clientes.

Um outro aspecto positivo com relação a esse acordo é que todos os benefícios que os passageiros conseguem com a voegol (programa de milhas Smiles) poderão ser somados aos benefícios que a Aerolíneas Argentinas oferece a seus clientes, o Aerolíneas Plus.

Portanto, o passageiro que compre uma passagem da Gol para qualquer destino internacional (com o acordo haverá mais voos a Barcelona, Roma, Cancún, Santiago, Bogotá, Mendoza, Bariloche e muitos outros), poderá somar e resgatar milhas da Aerolíneas. Trata-se do programa conhecido como Frequent Flyer Program.

A iniciativa é uma clara tentativa de expandir o mercado. E nada melhor que se juntar ao principal grupo argentino de linhas aéreas para que essa ideia apresente bons resultados. Para os clientes significa a possibilidade de conseguir passagem aérea com mais disponibilidade de horários e, inclusive, com valores mais acessíveis. Vale lembrar que o resgate de milhas de ambas companhias será válido até o final do segundo trimestre de 2014.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet