Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Gol irá oferecer passagens aéreas baratas durante toda a Copa

Foto: Reprodução

Gol irá oferecer passagens aéreas baratas durante toda a Copa
Mais do que faturar com um evento tão importante como a Copa do Mundo 2014 no Brasil, as companhias aéreas também estão preocupadas em oferecer bons preços para os turistas nacionais e internacionais que decidirem viajar para várias cidades que irão sediar a Copa do Mundo.

Algumas companhias divulgaram recentemente que iriam aderir a uma tarifa-teto para que os valores das passagens aereas não subissem tanto durante os jogos, já que muitos turistas pretendem viajar para várias cidades da Copa. Para que os valores das passagens pudessem ser reduzidos durante o evento, era necessário que fossem criados novos horários de voos e novas rotas. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) aprovou e centenas de voos foram criados e distribuídos para diferentes companhias.

Além da tarifa-teto e dos novos voos, algumas companhias criaram outras estratégias para não elevar o valor das passagens. A Gol linhas Aereas, por exemplo, não aderiu as tarifas-teto mas divulgou nos últimos dias que 75% dos voos terão um valor de no máximo 299 reais (dependendo da cidade). O restante, poderá alcançar até 899 reais.

A empresa já está vendendo as passagens com os novos valores e para suportar a demanda de vendas e passageiros abordo, está contratando novos funcionários e funcionários temporais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet