Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Show

Engenho de Dentro em Amor e Ódio na Terra do Desencanto

Foto: Rafael de Carvalho

Engenho de Dentro em Amor e Ódio na Terra do Desencanto
O sexteto cuiabano Engenho de Dentro se apresenta em um doas bares mais undergrounds da cidade o Cavernas Bar, nesta sábado (04). O show, Amor e Ódio na Terra do Desencanto, promete mesclar teatro, poesia e novas músicas.

“É uma apresentação com novos elementos estéticos, novas músicas e novos instrumentos”, afirmou o gaitista Robson Resner, quem também se apresenta com um saxofone. O show ainda reserva teatro, poesia e com um tom mais visceral, segundo conta Roger Dario, vocalista da banda.

Peça retrata drama de travesti em busca de aceitação

“Esta apresentação é diferente do que apresentamos antes, é mais visceral, mais com essa dualidade de amor e ódio e a mistura fatal que são os dois elementos. E ainda contamos com várias amigos que se apresentarão noite a dentro, transpirando diversas linguagens sonoras que vão do reggae, jazz, baião ao rock pé na porta. Uma barbárie artística”, declarou Roger.

O grupo pretende apresentar ao pública a nova direção que a banda tem seguido com outra estética sonora e se desprendendo de gêneros musical ou de algum nicho. “Agora estamos preparando um show no circo, lá no leite de pedras, com toda a trupe do Júlio Carcará encenando”, afirmou.

Serviço

Quando: sábado - 04 de Maio
Horas: às 23h
Onde: Cavernas Bar
Quanto: R$ 10 homens/mulheres
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet