Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Carreira

“Visão, execução e gratidão

Palestra ensina como executar ideias com maior eficiência; Participe

Palestra ensina como executar ideias com maior eficiência;    Participe
Você sempre quis ter um negócio? Quer se aposentar com tranquilidade? Ou ainda tem dúvidas do que fazer no futuro? O seminário “Visão, execução e gratidão” tem como objetivo responder a essas e muitas outras questões que separam o mundo das ideias da realização de sonhos e projetos.

Leia mais: Conversa com a escritora Teca Machado marca a estreia da TV Conceito; Assista

O evento ocorre nesta quinta-feira (05), às 19 horas, no Hotel Holliday, em Cuiabá, com palestras ministradas pelo diretor de Sistema de Ensino Superior na empresa Kroton Educacional e presidente do Cuiabá Arsenal, Orlando Ferreira Junior, o coach para alta performance, Wendell Carvalho e a coordenadora do curso de MBA em Liderança e Coaching da Unic, Iracema Borges.

De acordo com Ferreira, o passo mais importante na vida ou na carreira profissional é identificar uma visão de futuro em meio as fantasias. “A palestra visa mostrar as diferentes formas para desenvolver a visão. Uma visão clara que direcione a um alvo, um objetivo, que seja realmente relevante e, principalmente inspiradora”. Ele cita como exemplo aquela pessoa que deseja juntar um milhão de reais ou aquela que sonha em parar de trabalhar para se dedicar a um projeto social ou viajar pelo mundo.

“Sonhar é uma coisa, realizar é outra. Precisamos saber como agir para alcançar os objetivos e, principalmente, integrar as pessoas nesse projeto. Uma equipe que compreenda claramente onde deseja chegar consegue se movimentar com exatidão, com ganho de eficiência e eficácia”, explica Ferreira.

Agregado a isto às estratégias de execução que farão parte da palestra do coach para alta performance, expert em produtividade e gestão do tempo, Wendell Carvalho. “Um bom planejamento com passo a passo determinados, revisão de metas e resultados pode fazer a diferença entre sucesso e fracasso”.

A palestra encerra com o tema “Gratidão”, com a coordenadora do curso de MBA em Liderança e Coaching da Unic, Iracema Borges. Sem esse sentimento ou conexão com o divino, os objetivos não passariam de metas a serem superadas, uma após a outra. “É preciso que se aprenda a integrar as pessoas e dar a cada uma delas o melhor lugar para que também cresçam”.

Iracema irá abordar ainda as ferramentas de superação do pessimismo, como vencer os bloqueios internos e de que forma ter uma postura mais flexível frente às mudanças da vida e na tomada de decisões. “Todos os dias recebemos milagres, bênçãos, e com a correria do dia-a-dia estamos perdendo a capacidade de reconhecê-los, falo da importância de resgatarmos essa conexão direta com algo maior”.

Serviço


“Visão, execução e gratidão
Horário: às 19h
Local: Hotel Holliday
Data: quinta-feira (05)
O ingresso antecipado para as três palestras têm o custo de R$ 60. Para mais informações e aquisição de ingressos, entre em contato pelo (65) 36614268, 81155545 e 81488248.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet