Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Patati e Patatá irão apresentar o "Bom Dia & Cia"

Patati Patatá ficaram pouco tempo fora do SBT. Nesta terça-feira (30), a emissora decidiu pela permanência dos palhaços, mas efetuou algumas alterações.

A partir da próxima segunda (6), os dois irão apresentar o "Bom Dia & Cia" num esquema de revezamento com as duplas Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória.

O programa infantil também lançará novas brincadeiras e novos prêmios para os telespectadores.

"Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos", afirmou a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, através de comunicado enviado pela emissora.

Em seu Twitter, Silvia também anunciou: "Boa tarde meus amores, tenho NOVIDADES pra VCS no NÚCLEO INFANTIL !! a partir de SEGUNDA-FEIRA teremos apresentadores p todos os gostos.. A cada dia uma dupla diferente, NOVAS BRINCADEIRAS, desenhos para TODOS OS GOSTOS e mais VOCÊS participando conosco e fazendo da nossa programação infantil a melhor da TELEVISÃO BRASILEIRA ... e onde ?? SÓ AQUI NO SBT !!! Espero todos vocês ... Obrigada pela confiança ... bj".

Entenda

Na última semana, durante as gravações do "Troféu Imprensa", mesmo tendo conquistado o prêmio de melhor programa infantil, com o "Carrossel Animado", Patati e Patatá foram avisados por Silvio Santos de que deixariam o SBT.

O dono da emissora estaria insatisfeito com o fraco faturamento e a baixa audiência da atração da dupla.

Nesta semana, Patati e Patatá já não apresentaram o "Carrossel Animado", que exibiu apenas desenhos. Mas a emissora voltou atrás.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet