Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Araguaia

Motorcycle será no feriado de Corpus Christi com bandas e shows de moto

Foto: Olhar Direto

A gata do Motorcycle um dos momentos mais esperados do evento

A gata do Motorcycle um dos momentos mais esperados do evento

O maior encontro de motociclistas de Mato Grosso, o Motorcycle de Barra do Garças, será promovido de 29 de maio a 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. O evento que abre espaço para os apaixonados por moto tem shows, praça de alimentação, estandes com as novidades do mercado e apresentação de motociclistas. 

O evento será realizado no Porto do Baé e dirigido pela gestora de Marketing Janaína Nasser, convidada para substituir uma das criadoras do Motorcycle, Mônica Porto, que ocupa a coordenadoria de Turismo de Barra. Durante uma reunião de sexta-feira, a organização conseguiu fechar um acordo com a maioria dos proprietários de bares, quiosques e restaurantes do porto para utilizarem apenas uma marca de cerveja que vai ajudar no patrocínio do evento.

Essa medida foi considerada fundamental para ajudar nos custos do encontro. “O evento terá apoio da prefeitura, porém esse apoio cobre apenas uma pequena parte dos custos, necessitando de outras parcerias e patrocínios” explicou Mônica.

Janaína agradeceu a compreensão dos empresários. Segundo ela, a maioria concordou com a exclusividade. Os únicos que não compareceram e não fecharam o acordo foram Renato Araújo e Rui Edson da Acapulco e Márcio Omar Souza de Oliveira da Cia da Cerveja, que serão procurados pela organização.

Sobre a programação, a comissão informou que em breve divulgará a programação de bandas e atrações do Motorcycle que tem ponto alto as acrobacias dos motociclistas e a eleição da Garota Motorcycle.

Mônica Porto está animada para essa edição. “Vamos fazer um grande evento prova disso que hotéis, pousadas já estão com reservas cheias para esse período”, completou. O Motorcycle de Barra está dentro os atrativos da cidade e no calendário estadual de Turismo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet