Olhar Conceito

Sábado, 08 de novembro de 2025

Notícias | TV

em telão

'Quem matou Odete Roitman?': bar de Cuiabá exibe último episódio de Vale Tudo ao vivo nesta sexta

'Quem matou Odete Roitman?': bar de Cuiabá exibe último episódio de Vale Tudo ao vivo nesta sexta
O Bar Rebu, localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, será ponto de encontro para os fãs de novela nesta sexta-feira (17). A partir das 20h20, o estabelecimento vai exibir último episódio do remake de “Vale Tudo”, que chega ao fim após mais de seis meses no ar.


Leia também 
Festival Arte Cerâmica do Mato abre programação com palestra de Israel Kislansky na UFMT

O capítulo final terá cerca de 70 minutos e foi editado poucas horas antes da exibição, para manter em sigilo os desfechos. Entre os momentos mais aguardados estão a revelação do assassino de Odete Roitman, mistério que movimentou toda a trama, além do casamento de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Goés).

Exibida originalmente em 1988, “Vale Tudo” é considerada um dos maiores marcos da teledramaturgia brasileira. Criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a novela discutiu de forma crítica a ética, a corrupção e a ambição no Brasil dos anos 1980, levantando a famosa pergunta “vale a pena ser honesto no Brasil?”. 

Depois do último capítulo de Vale Tudo, a banda Calorosa faz um show especial do lançamento do novo EP, DMT (Demetê), dando continuidade à efervescência criativa marcante, que vem da fusão de elementos regionais, como o cururu, siriri e rasqueado, ao rock e eletrônico.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet