Aumentando ainda mais os rumores de um possível relacionamento, Ana Castela e Zé Felipe desembarcaram no Pantanal mato-grossense nesse domingo (28), onde estão hospedados em uma pousada para pescar. Ana Castela e Zé Felipe também estão aproveitando o passeio ao lado do cantor Leonardo e de Poliana. Nesta segunda-feira (28), o grupo compartilhou registros dos looks usados na pescaria.
Leia também:
Aos 84 anos, idoso carrega sequelas da ditadura e memória viva da tortura: 'iam me jogar no Portão do Inferno'
O grupo decidiu produzir figurinos personalizados para a pesca com o rosto de todos eles estampados na camisa. Ana Castela e Zé Felipe aparecem no centro da montagem, além deles, também há fotos de Leonardo, Poliana, e dos pais da boiadeira, Michele e Rodrigo.
Ao mostrarem o figurino especial para o dia de pesca, Ana Castela brincou: "Look da pescaria de hoje. O trem mais feio do mundo, vamos espantar os peixes. Isso é a coisa mais feia que eu já vi nada vida".