Olhar Conceito

Sábado, 08 de novembro de 2025

Notícias | TV

carreira internacional

Com vilã Maria de Fátima, cuiabana Bella Campos estreia no Uruguai; veja dublagem

Foto: Reprodução

Com vilã Maria de Fátima, cuiabana Bella Campos estreia no Uruguai; veja dublagem
O remake da clássica "Vale Tudo" acaba de ganhar mais um capítulo em sua história: a produção estreia no Uruguai nesta segunda-feira (22), com a cuiabana Bella Campos no papel da vilã Maria de Fátima. A transmissão chamou atenção nas redes sociais por conta da dublagem em espanhol. A atriz compartilhou como ficará a voz de Maria de Fátima na versão uruguaia. 


Leia também 
Casa Silva Freire recebe poeta Nicolas Behr para oficinas gratuitas de experimentação em Cuiabá

No Uruguai, a novela será exibida pela TeleDoce com o nome de "Vale Todo". A trama gira em torno da corrupção, das injustiças e das escolhas éticas de seus personagens, especialmente no embate entre a honestidade de figuras como Raquel e a ambição de Maria de Fátima, mostrando como o poder e o dinheiro podem afetar relações pessoais e sociais.  
 
Na TV Globo, acumulou papéis de destaque, a cuiabana Bella Campos tem se consolidado nacionalmente com a interpretação de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, considerada sua personagem de maior repercussão. Antes, ela interpretou "Muda" no remake de "Pantanal", também na TV Globo. 
;
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet