Olhar Conceito

Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Notícias | Turismo

saiba quais

Azul suspende voos diretos de Cuiabá para seis cidades a partir do próximo mês

Foto: Reprodução

Azul suspende voos diretos de Cuiabá para seis cidades a partir do próximo mês
A companhia aérea Azul Linhas Aéreas vai suspender, a partir de 1º de julho, voos diretos partindo de Cuiabá para seis cidades brasileiras. A informação foi confirmada pela Centro-Oeste Airports (COA), concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional Marechal Rondon. No final do mês passado, a Azul já havia anunciado a suspensão dos voos de Cuiabá para Alta Floresta, no interior de Mato Grosso. 


Leia também 
Com show confirmado da cantora Liniker, festival Baguncinha será na Arena Pantanal em julho

Os destinos que deixarão de contar com ligação direta a partir da capital mato-grossense são: Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Maceió (AL). A suspensão dos voos foi uma decisão da própria companhia aérea, de acordo com a COA.

Em nota, a concessionária reforçou que a definição de rotas e horários é de responsabilidade das companhias aéreas, que podem ajustar suas malhas conforme estratégias comerciais e operacionais. Passageiros com passagens já emitidas devem procurar diretamente a Azul para orientações sobre reacomodações ou reembolsos, de acordo com a COA. 

O Olhar Conceito procurou a assessoria de imprensa da Azul, que ainda não se manifestou sobre a suspensão dos voos. 

Veja a nota na íntegra: 

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá, informa que identificou que a companhia aérea Azul irá suspender suas operações com destino aos aeroportos de Alta Floresta (MT), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Maceió (AL) a partir de 1º de julho de 2025.

A COA reforça que a definição de rotas e horários é de responsabilidade exclusiva das companhias aéreas, que podem realizar ajustes em sua malha conforme suas estratégias comerciais e operacionais. Reforçamos que os temas relativos a reacomodações e reembolsos devem ser verificados diretamente com a Azul Linhas Aéreas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet