A atriz Bella Campos chamou atenção nas redes sociais ao curtir uma publicação que criticava a ausência de beijo entre as personagens Cecília e Laís, casal homoafetivo do remake de Vale Tudo, exibido pela TV Globo na faixa das 21h. No ar como Maria de Fátima na novela, Bella deu like em um post feito pelo comentarista de entretenimento Sérgio Santos, no X (antigo Twitter), que ironizou a cena em que Cecília pede Laís em casamento, mas o momento é selado apenas com um abraço e um beijo na bochecha.
Leia também
'Sinhadores' do Teatro Faces é único espetáculo do Centro-Oeste selecionado para festival de SC
“Te amo e não tem beijo algum. Parece que estão orando”, escreveu o influenciador, que soma mais de 400 mil seguidores na rede. A publicação ultrapassou 9 mil curtidas e também ganhou destaque no Instagram.
A cena foi exibida na última terça-feira (13) e gerou comparações com outros casais heterossexuais da mesma novela. No mesmo capítulo, por exemplo, Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes) protagonizaram um beijo, enquanto a personagem Odete Roitman (Debora Bloch) aparece com seus amantes em cenas de conotação sexual.
Na versão original de Vale Tudo, exibida em 1988, o relacionamento entre Cecília e Laís foi censurado pela Divisão de Censura de Diversões Públicas. Na época, Cecília morria em um acidente e Laís disputava a herança da amada. No remake, as personagens vão adotar uma menina, Sarita (Laura Telles).