Uma plantação de eucaliptos em Campo Novo do Parecis, no interior de Mato Grosso, foi escolhida como cenário para cerimônia de casamento da agricultora Camila Herklotz, de 32 anos, e do marido, Hairon Iago Fedrizzi, no últomo sábado (10). A decisão de fazer o evento surgiu pelo local ter feito parte da infância do noivo que cresceu na fazenda, onde aprendeu a andar a cavalo. Anos depois, com o nascimento da filha do casal, o lugar também se tornou um dos preferidos da família.
Leia também
Cuiabano faz relato cômico de 24h caóticas em ônibus na capital com acidente e confusão policial após roubo de perfumes
“Sempre quis casar ao ar livre, no meio de árvores. Nós amamos a natureza, a fazenda, os cavalos… Essa fazenda é especial porque meu esposo morou lá quando era pequeno. Depois que a Anastácia nasceu, passamos a ir ainda mais. Ela sempre amou a terra, os animais, e os cavalos sempre amaram muito ela também”, contou Camila ao
Olhar Conceito.
Apesar da beleza, a escolha pelo local enfrentou resistência. Segundo Camila, muitos convidados criticaram o fato da cerimônia ser “longe e no meio do mato”, e ela chegou a imaginar que poucas pessoas compareceriam. A surpresa veio quando ela chegou ao local.
“Quando eu cheguei lá e vi todo mundo de pé me olhando, eu me assustei. Já estava preparada para uma cerimônia com poucas pessoas. Ver todos ali me fez sentir compreendida. Porque, no começo, a gente ouviu muitas críticas sobre o lugar ser afastado, no meio do mato”, relembra.
Além da presença dos convidados, Camila também percebeu a comoção com o visual da cerimônia: “Eu que acompanhei todo o processo fiquei surpresa com o resultado. Imagina eles? Fiquei muito feliz que as pessoas conseguiram entender o que eu vi naquele lugar. Depois, muitos vieram me parabenizar e falar que estava lindo. Mas o melhor foi ouvir que aquilo era a nossa cara, que conseguiam ver a nossa família em cada detalhe”.
As comparações com a saga Crepúsculo surgiram logo após o vídeo da cerimônia começar a circular no Instagram. Internautas destacaram a semelhança entre o cenário da plantação de eucaliptos e a estética dos casamentos retratados nos filmes, especialmente a união de Bella e Edward em meio à natureza, com luz suave, árvores altas e clima bucólico.