Olhar Conceito

Sexta-feira, 20 de junho de 2025

Notícias | Comportamento

aconteceu de tudo na linha 711

Cuiabano faz relato cômico de 24h caóticas em ônibus na capital com acidente e confusão policial após roubo de perfumes

Foto: Reprodução

Cuiabano faz relato cômico de 24h caóticas em ônibus na capital com acidente e confusão policial após roubo de perfumes
Em menos de 24 horas, o universitário Filipe Godoy, de 20 anos, conhecido nas redes sociais como "Plagiu", passou por duas situações inusitadas no transporte público de Cuiabá. Na segunda-feira (12), o ônibus da linha 711 que ele viajava se envolveu em um acidente com um carro. Já no dia seguinte, Filipe presenciou uma confusão policial com um homem armado dentro do veículo. 


Leia também 
Fogaça, do Masterchef, e Badauí, do CPM 22, vem a Cuiabá para inauguração do Cão Véio

Ao Olhar Conceito, Filipe contou que estava sentado na parte da frente do ônibus, já que o cartão de transporte não estava passando, quando um jovem que vendia balas e chocolates abordou o motorista em um dos pontos de parada. Em seguida, ele entrou pela parte de trás do veículo. 

"Nisso passou uns dois pontos e subiu um cara que se dizia ser policial mas ele tava sem farda e uma mulher que acho que dona da loja. Eles já chegaram falando que era a polícia e chamaram o cara. O menino ficou falando que nao tinha feito nada, nao tinha roubado e eles insistindo que tinha gravação das cameras". 

O jovem estava envolvido em um suposto roubo de perfumes em uma loja na região. "Foram ver, ele realmente estava com os perfumes". 



Depois, o suposto policial pediu para que o suspeito deixasse o ônibus, mas ele se negou e afirmou que o pai era do Bope. Filipe lembra que o jovem acusado de roubo chegou a ameaçar o trabalhar para que ele saísse do local. 

"Fecharam ele no onibus e os dois estavam ligando para uma viatura. Ele pulou a janela pelo lado da rua e foi embora". 

Filipe, sempre com um olhar sarcástico sobre os eventos cotidianos, compartilhou a experiência nas redes sociais, utilizando o humor para lidar com a situação. “Tentei levar a situação na comédia”, comentou, revelando que as pessoas se identificaram com o episódio, especialmente por ele ter ocorrido no transporte público da cidade.

Esse relato, publicado no Twitter, rapidamente viralizou, com muitos passageiros de Cuiabá se reconhecendo na mesma linha de ônibus e compartilhando experiências semelhantes. Filipe explicou que, para ele, essas situações são quase banais, pois já se acostumou a vivenciar acontecimentos inusitados no dia a dia.
 
No Twitter, a publicação teve mais de 1,5 milhão de visualizações. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet