Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de março de 2025

Notícias | Moda

'feito na túrquia'

Influenciador ‘raspa’ louças Tânia Bulhões de Janete Riva para comprovar que peças não são autorais

Foto: Reprodução

Influenciador ‘raspa’ louças Tânia Bulhões de Janete Riva para comprovar que peças não são autorais
Em visita à casa de Janete Riva, mãe da deputada estadual Janaina Riva, em Cuiabá, o influenciador Caio Mastrodomenico, aproveitou para entrar na polêmica sobre a marca de luxo brasileira Tânia Bulhões, que viralizou nas redes sociais na última semana. Caio raspou o fundo de uma das xícaras, onde a logo da grife de porcelana, perfumes e itens de decoração foi colocada. 


Leia também 
Influenciador prova baguncinha durante visita a Cuiabá: ‘em São Paulo a gente chama de X-Tudo'

Assim que raspou a marca de Tânia Bulhões, Caio descobriu que no fundo da xícara estava escrito “feito na Turquia”. A polêmica começou quando a influenciadora Izadora Palmeira, durante uma viagem à Tailândia, encontrou em um café local uma xícara idêntica à da coleção Marquesa da marca, porém sem o logotipo. 

Surpresa, ela compartilhou um vídeo no TikTok questionando a exclusividade do produto, já que a peça é vendida no Brasil por R$ 210. 

A repercussão foi imediata, levando consumidores a questionarem a autenticidade e a origem das peças comercializadas pela marca. Em resposta, a empresária Tânia Bulhões afirmou que as xícaras em questão não passaram pelo controle de qualidade da empresa e foram vendidas por um parceiro sem autorização. 

Como medida, a marca decidiu descontinuar quatro coleções de porcelanas: Marquesa, Mediterrâneo, Entre Rios e Lírio.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet