Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | TV

TV Ideal

Sai música e entra negócios; MTV dá lugar a canal de empreendedorismo

Foto: Divulgação

Sai música e entra negócios; MTV dá lugar a canal de empreendedorismo
Sai entretenimento e entra empreendedorismo. O canal 25 da tevê aberta que transmitia programas da MTV Brasil agora pertence à TV Ideal, também chamada de Ideal TV. Apesar de não ser popularmente conhecida, a emissora não é inexperientes na área de comunicação.

Leia mais:
Pronta para outra, MTV volta ao ar no Brasil com uma cara “geração Y”
Acústicos lançados pela MTV criaram um gênero pop imbatível


No dia 1º de outubro de 2007 ela fez a sua primeira transmissão em canal fechado, e, encerrou suas atividades no dia 20 de julho de 2009. Já em Cuiabá, a TV Ideal chegou a ser sintonizada no canal aberto 47.

Neste retorno, em 2013, a programação da emissora foi ao ar nessa terça-feira (01) e traz conteúdos dedicados ao profissional brasileiro. Como substituta da MTV Brasil, o canal é mais um produto dos Canais Abril, do Grupo Abril, uma das maiores empresas de revistas da América Latina.

Com uma programação voltada para um público mais ‘maduro’ do que os adeptos do canal musical, a Ideal TV apresenta fórmulas de sucessos e bons resultados obtidos por empresas e profissionais.

Gestão de carreira e negócios e dicas de qualidade de vida compõem os núcleos de programação, ou seja, a Ideal segue o nicho televisivo, “business television”, que tem ganhado espaço na Europa e Estados Unidos. Nesta nova fase, a emissora inicia seus trabalhos com 18 programas de produção própria e outros adquiridos de produtoras nacionais e internacionais como a BBC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet