Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Notícias | Diversão e Lazer

​turnê pelo Brasil

Musical com orquestra ao vivo e arranjos de tirar o fôlego leva clássicos do AC/DC para o Cine Teatro

Foto: Reprodução

Musical com orquestra ao vivo e arranjos de tirar o fôlego leva clássicos do AC/DC para o Cine Teatro
Os clássicos da banda inglesa AC/DC vão invadir o palco do Cine Teatro, em 22 de fevereiro, às 21h30, com o espetáculo “AC/DC Experience in Concert”. O musical já rodou por dezenas de cidades brasileiras e, agora, chega a Cuiabá. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 80 (mezanino promocional) e R$ 90 (plateia promocional). 


Leia também 
Janeiro tem a ‘segunda-feira mais triste do ano’ e psicóloga de Cuiabá dá dicas para enfrentar dias de desânimo

O público vai poder sentir a energia eletrizante de sucessos como “Highway to Hell”, “T.N.T” e “Thunderstruck”, que ganham arranjos de tirar o fôlego com uma renomada orquestra ao vivo. 

O espetáculo conta com direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “ABBA Experience In Concert”, “QUEEN Experience Tribute in Concert”, “Acoustix”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”. Direção executiva de Daniela Schiarreta e direção residente de Ewerton Novaes.

Mais informações pelo site Ingresso Digital
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet