Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Notícias | Gastronomia

lanches e petiscos

Gastrobar assinado por Masterchef inaugura com carta de cervejas, funcionamento às segundas e música ao vivo

Foto: Reprodução

Gastrobar assinado por Masterchef inaugura com carta de cervejas, funcionamento às segundas e música ao vivo
O gastrobar "Cão Véio", assinado pelo chef Henrique Fogaça e pelo cantor Badauí, do CPM 22, abriu a primeira unidade de Mato Grosso na sexta-feira (17), em um casarão histórico no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O gastrobar segue aberto durante a semana, com música ao vivo e o diferencial do atendimento às segundas-feiras, a partir das 18h.


Leia também 
Gastrobar assinado por Fogaça e Badauí, do CPM 22, vai funcionar em casarão histórico de Cuiabá

No cardápio, o gastrobar tem opções de entradas, lanches e pratos para compartilhar. Uma das entradas mais pedidas da casa é o bolinho cremoso de cupim, que é servido com a tradicional pimenta de maracujá do Cão Véio. 

Na sessão de lanches, uma das opções por exemplo é o Fila Brasileiro: filé mignon empanado na farinha panko, recheado com queijo muçarela e gorgonzola. 

O Cão Véio também tem sobremesas como a Dama: sorvete artesanal de paçoca, brigadeiro, pralinè de castanhas e calda de chocolate belga. O gastrobar ainda é conhecido pela carta de cervejas e pelas opções de drinks.  

Confusão no final de semana 

Apesar de ter começado de forma conturbada, o primeiro final de semana de funcionamento do Cão Veio, em Cuiabá, levou dezenas de cuiabanos para o gastrobar. Na noite de sábado (18), a Polícia Militar ameçou fechar o estabelecimento no primeiro dia de funcionamento, a inauguração seguiu sendo sucesso de público, com música ao vivo e cardápio variado. 

O caso ganhou repercussão imediata nas redes sociais. Além da publicação feita nos stories do perfill @diariocaoveio, que mostra os bastidores da preparação do gastrobar, o perfil @perrenguematogrosso postou o desabafo do empresário.Instantes depois, o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini comentou: “vou ai”.

Diante da ausência de irregularidades, o funcionamento da casa seguiu normalmente. Nas redes sociais, Abilio explicou que quando chegou ao restaurante, a Secretaria de Ordem Pública já havia feito a medição e identicado que o som não estava acima do permitido. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet