A rapper Laysa Moraes Ferreira, conhecida como La Brysa, de 30 anos, foi encontrada morta em um trecho do rio Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (9). Compositora e poetisa, La Brysa era conhecida na cena do rap e nas batalhas realizadas na capital, conquistando mais de 50 vitórias.
La Brysa estava desaparecida desde 3 de janeiro, quando amigos e familiares começaram uma mobilização nas redes sociais, principalmente no Instagram, em busca de informações sobre a rapper. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Natural de Mato Grosso do Sul, La Brysa estava morando em Cuiabá e conquistou o primeiro título em uma batalha em 2016. Desde então, ela seguiu colecionando vitórias. LaBrysa também foi campeã da Batalha Vai Ser Rimando, realizada por Emicida, em seu canal da Twitch.
A artista também é semifinalista estadual e tem seu próprio canal no YouTube, sendo pioneira nas "cyphers" femininas de Mato Grosso, como são chamadas as reuniões de MCs ou rappers que se juntam para fazer música e improvisar rimas sobre uma música.
LaBrysa lançou um EP e vários singles e influencia a cena hip hop do Mato Grosso, como a Cypher Resistência e Resiliência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.