Em janeiro deste ano, com ajuda do oráculo, a taróloga Jessika Pinto buscou respostas sobre o que esperar das eleições de 2024 em Cuiabá. Ela não deu nomes na ocasião, mas apontou para a vitória de alguém com o perfil conservador.
Leia também
Studio de Cuiabá tem aulas de bungee, cardio aéreo que queima até 400 calorias: ‘liberdade com saúde física e mental’
“O Imperador [primeira carta tirada] é conservador, autoritário, aquele governante que não se importa com nada, vamos ter uma redução dos investimentos das coisas que estão sendo feitas para minorias. Toda a estrutura que estava sendo montada, é algo que agora será acessado com um pouco mais de dificuldade”.
Apesar disso, a taróloga tira a carta da Sacerdotisa, que traz transparência, ou seja, assuntos que estão nas sombras podem vir à tona, apesar do tarot não mostrar uma resolução efetiva. “São coisas que vamos saber que estão acontecendo, não será camuflado”.
Ela explicou que a população pode reverter a situação, já que um escândalo pode acontecer no final da gestão do novo prefeito. “Não sei se ele vai ficar a gestão toda, lembra que a Sacerdotisa está à frente liderando de forma correta, podemos ter algum escândalo que consiga reverter a situação, teremos um escândalo na gestão, talvez pelo terceiro ano, porque será algo que teremos que lutar para provar. O gestor terá compromisso com dinheiro, mas não com as pessoas”.