O trapper Matuê é uma das principais referências de Matheus Vinicius Grun Carrapateira, o THZ, de 18 anos, desde que ele decidiu se aventurar no trap, que é considerado como um subgênero do rap e hip hop. Depois de publicar um remix da música "O Som" e ser notado por Matuê nas redes sociais,THZ foi convidado, pelo próprio, para abrir o show do cantor na Musiva, em 25 de setembro.
Leia também
Dia do Cabelo Maluco zera estoque de spray colorido e lojas ficam lotadas: 'uma cliente levou dois carrinhos cheios'
Ao
Olhar Conceito, THZ, que mora em Cuiabá, explica que estava "viciado" pelas músicas do álbum "333", lançado por Matuê em setembro deste ano quando decidiu remixar duas das produções do trapper. No segundo remix que publicou no Instagram, de O Som, THZ chamou o a atenção do cantor que é considerado como um dos maiores nomes do trap no Brasil.
"Fiz a versão dessa e de outa música. A primeira ele não viu, só que a segunda ele viu antes de eu postar nos meus stories e começamos a conversar. Ficamos 45 minutos conversando no telefone, fiquei muito feliz, muito feliz, nem parece que é real até hoje, na verdade, até hoje não caiu a ficha. Ele é minha maior inspiração na música, é muito gratificante. Agora que ele vai vir para Cuiabá, se Deus quiser vai dar certo da gente se conhecer".
Apesar de ter nascido em Campo Grande (MS), THZ mora em Cuiabá e começou a trajetória na música cantando sertanejo. A primeira vez que um dos vídeos do trapper "estourou" nas redes sociais, ele cantou uma música da cantora Marília Mendonça.
Mas quando teve o perfil do Instagram hackeado, THZ lembra que desanimou da música sertaneja e, como já conhecia o trap, decidiu seguir neste gênero musical. "Faz quatro anos que estou no trap e, graças a Deus, já abri show do Filipe Ret, vou abrir o show do Matuê, que é minha maior realização até hoje, sempre sonhei em abrir o show do Matuê, porque ele é meu maior ídolo".
Com o trabalho na música, o jovem sonha em conseguir comprar uma casa para os pais e ter fãs. "Quero deixar meus pais bem de vida, ter fãs também é uma parada bem legal, uma sensação bem massa, é gratificante as pessoas transmitindo carinho para você".