A demanda por privacidade se tornou um dos principais critérios para a escola de residenciais de alto padrão, motivando a Abitte Urbanismo a criar um projeto que promete ser o condomínio "mais exclusivo" de Cuiabá. Com apenas 250 lotes, que variam entre 510 e 950 m², o Lago Di Vino foi pensado para ser um "refúgio urbano" que une luxo e áreas comuns sofisticadas com serviços exclusivos.
Leia também
Há 10 anos, Cid Moreira esteve em Cuiabá para receber título e homenagem por narrações da Bíblia
A construtora investe R$ 100 milhões para proporcionar exclusividade, conforto e privacidade aos futuros moradores. Além de quatro lagos, o Clubhuse está entre os espaços que serão construídos no Lago Di Vino, que contarão com piscina semiolímpica coberta e aquecida, sala de SPA e massagem, sauna úmida e seca, academia completa, sala de jogos, conveniência/bar, além de muitos ambientes integrados ao ar livre.
Quadras poliesportivas e quadras de tênis cobertas, com espaços gourmet integrados, oferecem a oportunidade de praticar esportes independentemente das condições climáticas.
"A busca por espaços que ofereçam um refúgio urbano em meio ao cotidiano têm levado as famílias a investir em condomínios horizontais de luxo que atendem a essa necessidade. Nós estamos trazendo à Cuiabá o que há de mais moderno e exclusivo. Com menos lotes e terrenos maiores, garantindo um ambiente mais tranquilo e reservado aos moradores", destacou o sócio-diretor da Abitte Urbanismo, Francisco Colnaghi Neto.
Além de privacidade, o Lago Di Vino oferece uma experiência de vida personalizada e diferenciada. Desde áreas comuns sofisticadas até serviços exclusivos, tudo planejado para atender às expectativas dos moradores mais exigentes. "O projeto conta com uma ampla variedade de opções de lazer, quatro lagos e arquitetura moderna assinada por profissionais renomados", enfatizou Francisco.
Bairro Vinhedos Oliveiras
O condomínio Lago Di Vino está sendo construído no Vinhedos Oliveiras, primeiro bairro planejado de Cuiabá, também desenvolvido pela Abitte Urbanismo. Com conceito de smart city (cidade inteligente), o bairro está localizado entre a Avenida Antártica e o contorno Norte e conta com uma área total de 10 milhões de metros quadrados, sendo mais de 3.396.000m² de área verde.