Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Artes visuais

'Pantanal Vida Selvagem'

Fotografias pantaneiras podem ser visitadas durante exposição gratuita em Cuiabá

Foto: Reprodução

Fotografias pantaneiras podem ser visitadas durante exposição gratuita em Cuiabá
A exposição "Pantanal Vida Selvagem", do fotógrafo cuiabano Amaury Santos, fica aberta para visitação gratuita até 31 de julho, no Piso G1 do shopping Estação, em Cuiabá. São 10 obras em fotografia impressa em canvas, com telas 100% algodão, que retratam a vida selvagem em todo seu esplendor, com um olhar único e especial da maior planície alagada do planeta. 


Leia também
Várzea-grandense desiste de Medicina e abre hamburgueria no quintal da casa em que cresceu

Amaury é um profundo conhecedor e especialista em Pantanal e já expôs seu trabalho em grandes canais de comunicação como nas mídias sociais da revista National Geographic e o G1 Nacional – Terra da Gente. Em 2018, após um convite, participou do projeto : "Cores, Mares e Estrelas Guias", expondo em galerias de Roma, na Itália; em Paris (Carrousel du Louvre), na França; e também em Vienna, na Áustria. Paisagens, vida selvagem e os temas culturais fazem parte do seu trabalho. Atualmente, produz também fotos para decoração de ambientes.
 
Ele escolheu as obras buscando provocar o despertar nas pessoas fazendo com que elas conheçam, contemplem e preservem algo que está ao lado e é um grande presente para o mundo.

"O Pantanal é um dos grandes santuários da criação divina, uma biodiversidade incrível que provoca sensações de alegria, contemplação e muita admiração. E o projeto 'Pantanal vida selvagem', é um grande presente para mim, onde consigo demonstrar um pouquinho do que sinto quando estou neste santuário", revela o fotógrafo. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet