Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Turismo

LINHA DE CRÉDITO

Turismóloga expande agência e visa mercado de luxo

Foto: Desenvolve-MT

Turismóloga expande agência e visa mercado de luxo
Juliana Medina é turismóloga há mais de 24 anos, e há 15 decidiu abrir, em parceria a sua mãe, também turismóloga, sua própria agência de viagens, a Voe Mais Tour. O empreendimento nasceu da vontade de vender experiências inesquecíveis aos clientes, junto a um atendimento personalizado.


Leia também 
Amigas vendem biscoitos com receita ‘de vó’ e toalhas pintadas à mão em Cuiabá: 'cabeça ocupada'


Por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, a Desenvolve MT, a empreendedora uniu sua vontade à oportunidade, e o acesso ao crédito possibilitou ampliação e melhoria da agência, garantindo ainda mais sucesso ao negócio.

O primeiro contato de Juliana com a Desenvolve MT foi em 2021, quando a empresária fez um investimento para fortalecer a empresa, que oferta tanto o turismo local quanto viagens nacionais e internacionais, além de excursões em grupos de diversos segmentos.

"Meu maior desafio em todo esse período como agente de viagens foi a pandemia. Foi um momento muito triste para todo o turismo brasileiro e mundial, e a Desenvolve MT me trouxe um respiro. Foi graças ao crédito liberado pelo Estado que pude voltar a alavancar minha empresa", lembra.

Agora, três anos depois, a empresária está prestes a lançar mais uma vertente do seu negócio, desta vez com o objetivo de ofertar viagens de luxo dentro de Mato Grosso.

“A partir de agora, queremos focar em desenvolver o turismo prime para apresentar aos nossos clientes os melhores destinos e os hoteis de luxo que estão lançando no Estado, e queremos contar novamente com a Desenvolve MT nessa empreitada”, afirma.

“Somos uma agência qualificada aqui no Estado. Estamos de portas abertas, fechando parcerias com fornecedores, companhias aéreas, hoteis e sempre trazemos novidades. Nosso foco é trazer a sensação de exclusividade a todos clientes”, acrescenta. 

A superintendente de crédito da Desenvolve MT, Elizandra Hellman, destaca que a agência estadual busca dar suporte e ser parceira dos empreendedores para fomentar o setor turístico, assim como foi para Juliana.

“Ao acompanhar o sucesso dos nossos clientes, vemos que os financiamentos concedidos a juros reduzidos foram o diferencial para que eles pudessem ampliar e modernizar os serviços oferecidos, melhorando a satisfação dos empreendedores e dos turistas”, explica a superintendente.

 Turismo

A linha de crédito para o Turismo oferecida pela Desenvolve MT possui duas modalidades de financiamento: a Empresarial e a de Transporte, com créditos de até R$ 1,5 milhão, prazos flexíveis de 72 a 120 meses para pagamento e taxas de juros acessíveis entre 1,0% e 1,40% a.m, com bônus de 30% a 40% de desconto na taxa para pagamento em dia.

Nessa linha é possível evoluir seu negócio com equipamentos novos, obra civil, insumos, usinas fotovoltaicas, veículos, ônibus, caminhões e muito mais. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet