Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Moda

veja apresentação

Dançando siriri, médica cuiabana que atua no SUS ganha concurso de beleza na Índia

Foto: Reprodução

Dançando siriri, médica cuiabana que atua no SUS ganha concurso de beleza na Índia
A médica dermatologista de Cuiabá, Aline Grasielli Monçale, de 35 anos, venceu o concurso mundial de beleza "Mrs Glam World", em Kochi, na Índia, onde foi coroada no domingo (9). Na etapa de apresentação de talentos, Aline levou um pouco da cultura cuiabana para a Ásia ao dançar siriri. 


Leia também 
Restaurante japonês cria hambúrguer de sushi e faz sucesso entre cuiabanos: ‘sai até cinco por dia’

​Além do título de Mrs Glam World, Aline ganhou em mais três categorias: Mrs Glam South America, Mrs Talent (com a apresentação de siriri) e Mrs National Costume. Ela atua como dermatologista e fez mestrado na UFMT, além de desenvolver um projeto social chamado "Dermatroller".

Nele, a médica dirige um Troller para acessar áreas remotas e levar atendimentos gratuitos de saúde. Não foi a primeira vez de Aline em um concurso de beleza, ela já venceu outras disputas como o Miss Beleza de Cuiabá, Miss Beleza da Baixada Cuiabana, Miss Beleza do Centro-Oeste e Miss Real Beleza.  

Em seu Instagram, Aline agradeceu ao grupo Flor de Atalaia, onde contou que aprendeu a "essência do siriri". "Preciso agradecer muito ao grupo Flor de Atalaia por me ensinar a essência do siriri e me permitir homenagear minha querida terra natal Cuiabá e levar nossa cultura para o mundo". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet