Olhar Conceito

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinemas de Cuiabá têm retorno de Will Smith em 'Bad Boys: Até o Fim', 'Os Observadores' e 'Grande Sertão'

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá têm retorno de Will Smith em 'Bad Boys: Até o Fim', 'Os Observadores' e 'Grande Sertão'
O quarto filme da franquia “Bad Boys” leva o astro Will Smith de volta para as telonas com o clássico que ficou famoso nos anos 90. “Bad Boys: Até o Fim” é uma das estreias nos cinemas de Cuiabá desta quinta-feira (6). O longa também marca o reencontro da dupla Will Smith e Martin Lawrence, além de usar o humor para brincar até mesmo com o tapa dado por Smith em Chris Rock, no palco do Oscar 2022. 


Leia também 
Influenciadora de Cuiabá usa jiboia de quase 2 metros e viraliza com trend ‘Asoka Makeup’; veja os vídeos


O primeiro filme da saga de comédia estreou em 1995. Depois, a dupla retornou às telonas em 2003 com “Bad Boys II” e, em 2020, “Bad Boys para Sempre” também levou o clássico de humor de volta aos cinemas. No longa, Will e Lawrence são Mike Lowrey e Marcus Burnett, dois policiais brincalhões de Miami. 

Outra estreia aguarda é “Os Observadores”, protagonizado por Dakota Fanning e dirigido por Ishana Shyamalan. O thriller acompanha Mina, uma jovem artista de 28 anos que decide explorar o interior da Irlanda. Os planos saem do controle quando ela se vê em uma floresta vasta e assustadora. 

Em busca de abrigo, ela corre para um refúgio, que apenas aparenta ser seguro, onde encontra três estranhos igualmente assustados que são vigiados durante a noite. 

Falando em cinema nacional, a semana também é de estreias. “Grande Sertão”, adaptação do clássico romance da literatura brasileira “Grande Sertão Veredas”, de Guimarães Rosa. Na trama, uma comunidade é controlada por facções criminosas e a guerra entre policiais e bandidos é o pano de fundo. 

Riobaldo (Caio Blat) acaba entrando em uma delas para seguir Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. A partir de então, em meio a um ambiente hostil de guerra, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.

O longa brasileiro “Letícia”, com Sophie Charlotte, e o “O Cara da Piscina”, dirigido por Chris Pine, também estão entre as novidades nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (6).

Veja as novidades:

Bad Boys: Até o Fim 


A dupla de policiais de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para uma última missão e embarcam em uma aventura perigosa para limpar o nome do falecido capitão.



Os Observadores 

O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. 



Grande Sertão 

Numa grande comunidade da periferia brasileira chamada “Grande Sertão”, a luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra e traz à tona questões como lealdade, vida e morte, amor e coragem, Deus e o diabo. Riobaldo entra para o crime por amor a Diadorim, mas nunca tem a coragem de revelar sua paixão. A identidade de Diadorim é um mistério constante para Riobaldo, que lida com escolhas morais e dilemas éticos, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza. Nesse percurso transcorre as batalhas e escaramuças da grande guerra do Sertão. 



Letícia 

Gustavo (Bernardo Felinto) é um cara bem sucedido que aproveita a vida de solteiro ao máximo até que o encontro inesperado com Letícia (Sophia Abrahão), uma jovem bonita e encantadora com um passado misterioso, coloca em jogo suas convicções e desperta sentimentos esquecidos.



O Cara da Piscina 

A comédia acompanha Darren Barrenman (Chris Pine), um homem que passa seus dias cuidando da piscina do conjunto residencial Tahitian Tiki, em Los Angeles. Quando descobre uma conspiração para roubar a água da cidade, Darren fará o impossível para salvar sua preciosa Los Angeles.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet