Olhar Conceito

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Comportamento

atriz de MT

Bella Campos denuncia racismo ao ser confundida com atendente de restaurante; veja vídeo

Bella Campos denuncia racismo ao ser confundida com atendente de restaurante; veja vídeo
A atriz Bella Campos contou aos seguidores de sua rede social uma situação de racismo que aconteceu na noite desta sexta-feira, 22. Conhecida por interpretar Jenifer na novela Vai Na Fé, da Globo, a atriz relatou o desconforto ao ser confundida com uma atendente de restaurante por uma mulher branca.


Leia também 
Após se mudar para o RJ com sonho de ser cantora, cuiabana lança clipe e single ‘Delito’

 
"Eu entrei em um restaurante super lotado e essa mulher branca fez assim: 'É ela que é a atendente?'. E me olhou de cima a baixo. Querida?", relatou Bella. Claramente indignada com o ocorrido, ela terminou o vídeo mostrando o dedo do meio e dizendo "boa noite, Brasil". 
 
O relato gerou revolta nos seguidores. Em uma publicação do Instagram que repercutia o caso, uma seguidora escreveu: "Foi proposital, nenhuma dúvida. Ela está de moletom! Desde quando garçom usa moletom?". 
 
Outros usuários questionaram qual seria o problema em ser confundida com uma atendente de restaurante. "Não é o simples fato de ser confudida. É o jeito que pergunta, o tom de voz, o olhar. A pessoa percebe e sabe diferenciar", explicou um internauta.

 

(Com informações do site Terra)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet