Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Kung Fu Panda 4 estreia nos cinemas de Cuiabá; Netflix tem nova série 'Problema dos 3 Corpos'

Foto: Reprodução

Kung Fu Panda 4 estreia nos cinemas de Cuiabá; Netflix tem nova série 'Problema dos 3 Corpos'
Famoso no mundo das animações, o quarto filme da franquia Kung Fu Panda chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (21). Agora, o panda amante das artes marciais, Po (Jack Black), vai precisar treinar o novo guerreiro que se tornará o líder espiritual do Vale da Paz. 

Leia também 
Cuiabano abre 'fazendinha urbana' com mais de 15 tipos de animais para interação com crianças


No entanto, um novo mal ameaça o Vale e ele precisará lidar com uma poderosa feiticeira que almeja o poder do Cajado da Sabedoria e assim ele descobrirá que os verdadeiros heróis surgem dos lugares mais inusitados.

O terror slasher “Alice no País das Trevas”, inspirado no clássico “Alice no País das Maravilhas”, tem a jovem Alice enfrentando eventos misteriosos e inesperados após se mudar para a mansão da tia quando os pais morrem de forma trágica. O filme também estreia nesta quinta-feira (21). 

No streaming, o destaque é para a estreia da nova série de ficção científica da Netflix, o “Mistério dos 3 Corpos”, baseada na obra de Cixin Liu. A história começa no contexto da Revolução Cultural Chinesa, nos anos 1960, quando conhecemos o físico Ye Zhetai e sua filha Ye Wenjie (lembrando que, na China, o nome de família vem antes do nome próprio). 

Anos depois, Wenjie se torna astrofísica e é enviada a uma base militar na Mongólia. Lá, ela estabelece comunicação com uma espécie alienígena, mudando completamente o destino da humanidade.

Veja as novidades:

Kung Fu Panda 4


Depois de arriscar a própria vida para derrotar os vilões mais poderosos nas três primeiras aventuras, Po (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas antes ele vai precisar encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro. A pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina), uma raposa com muitas habilidades, mas que rejeita a ideia de ser treinada. Além do novo desafio, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, vai tentar trazer de volta do reino espiritual todos os vilões já derrotados por Po. 



Alice nos País das Trevas 

Após a morte de seus pais, a jovem Alice vai morar com a avó em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras se escondem por lá.



Netflix 

O Problema dos 3 Corpos - 1ª temporada


Um grupo de cientistas faz descobertas revolucionárias ao longo das décadas. Ao mesmo tempo, as leis da ciência começam a cair por terra.



Homicídio - 1ª temporada 

Do criador de Lei & Ordem, Dick Wolf, Wolf Entertainment e Alfred Street Industries, vem aí Homicídio, série documental em que as histórias de assassinatos famosos são contadas pelos detetives e promotores que os resolveram.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet