Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja detalhes

Em condomínio de 62 andares, novo shopping de MT terá 60 lojas e deve ser inaugurado em 2029

Foto: Reprodução

Em condomínio de 62 andares, novo shopping de MT terá 60 lojas e deve ser inaugurado em 2029
Construído no complexo que também vai abrigar ao condomínio Niraj Towers, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste, com 62 andares, o projeto do novo shopping de Mato Grosso foi lançado na última sexta-feira (8), no Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis, onde será construído. O empreendimento vai contar com quase 60 lojas, estacionamento coberto e tem inauguração prevista para maio de 2029. 

Leia também 
Estação de sushi, 120 mil botões de rosas e show com Henrique e Diego: veja detalhes de casamento milionário em MT


O shopping vai se chamar Niraj Shopping e será  um espaço de serviços com um centro de eventos e um hotel. O arquiteto Jayme Lago é o responsável pelo projeto. O local será aberto ao público em geral da cidade e região, mas com acessos totalmente independentes para os moradores do Niraj. 

“Os shoppings eram somente um ponto de compra. Agora se tornaram um ponto de encontro. As pessoas hoje querem mais usar do que ter. A gente está propondo um espaço como um bairro de uma cidade, um espaço para elas se divertirem, ficarem em um gramado, fazerem esporte, um curso ou comer". 

Nesse sentido, o público em geral não terá acesso às torres residenciais, mas os moradores do complexo terão acesso exclusivo ao empreendimento. Dessa forma, os moradores terão a vantagem de viver em um local com acesso direto a tudo que precisam, seja em termos de compras, serviços ou lazer. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet