Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

4ª edição

Com entrada gratuita, Festival de Rosas do Deserto termina neste domingo no Shopping Orla

Foto: Reprodução

Com entrada gratuita, Festival de Rosas do Deserto termina neste domingo no Shopping Orla
Apaixonados por plantas têm até domingo (10) para visitar a 4ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas, no Shopping Orla, no Porto, em Cuiabá. O evento começou nessa quinta-feira (7) e a entrada é gratuita. 

Leia também 
Confeiteira cuiabana cria ovo de Páscoa inspirado em doce argentino que virou febre no Brasil


O horário de funcionamento é das 7h às 19h de quinta-feira a sábado e das 7h às 12h no domingo. A entrada é gratuita. 

Mais de 17 mil exemplares de plantas serão expostas no festival. Os clientes poderão escolher entre 160 tonalidades de rosas do deserto e 220 espécies de orquídeas. Os tamanhos são variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para incrementar a paisagem de grandes jardins.

As orquídeas são a atração principal da edição, com exemplares raros e plantas híbridas com flores de beleza exuberante e rica diversidade. O Orquidário Itaipava, grande produtor e expositor brasileiro, trará muitas novidades em orquídeas, como Dendrobium espécies e híbridos, Cattleya de todas as cores, Catasetum e Vanda.

Os clientes também encontram uma grande variedade de vasos de plantas, com diversos tamanhos e formatos. Além dos itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que não oferecem nenhum risco para crianças e animais de estimação caso tenham contato com o produto.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet