Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

complexo ainda terá hotel

Novo shopping de MT será construído em condomínio de alto padrão com 62 andares

Foto: Reprodução

Novo shopping de MT será construído em condomínio de alto padrão com 62 andares
O grupo TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Cândido Costa, anunciou a construção do novo shopping de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), que faz parte do Niraj Towers, que será erguido na cidade e está entre as torres mais altas do Brasil, com 62 andares. O empreendimento será oficialmente lançado nesta sexta-feira (8). 

Leia também 
Cuiabana corre 42 km na Maratona de Tóquio e completa mandala das seis maiores corridas do mundo


O novo shopping fará parte de um complexo que ainda contará com um centro de convenções e um hotel. O local será aberto ao público em geral da cidade e região, mas com acessos totalmente independentes para os moradores do Niraj. 

Nesse sentido, o público em geral não terá acesso às torres residenciais, mas os moradores do complexo terão acesso exclusivo ao empreendimento. Dessa forma, os moradores terão a vantagem de viver em um local com acesso direto a tudo que precisam, seja em termos de compras, serviços ou lazer. 

O diretor do Grupo TMI, Thiago Muniz, afirmou que o complexo é a concretização de um antigo sonho, tanto dele como da população local. De acordo com ele, o projeto foi desenhado a partir da constatação de uma carência em termos de shopping na cidade e região.

"O empreendimento mostra o potencial da nossa região e oportuniza uma opção de negócio para os comerciantes locais ou para quem quer empreender em um ambiente agradável, moderno e seguro. As pessoas podem esperar um shopping inovador, moderno e com grandes marcas, em um ambiente que, com certeza, será um novo marco no desenvolvimento de Rondonópolis”, acrescentou.

O projeto do novo shopping de Rondonópolis foi assinado pelo arquiteto Jayme Lago Mestieri, que se destaca entre os nomes da arquitetura de varejo no Brasil. Conforme Jayme Lago, as pessoas atualmente estão mais interessadas na usabilidade de um empreendimento. Com isso, mais de um terço do espaço vai ser dedicado a serviços e lazer.

Um dos grandes destaques do projeto é a valorização do verde, não apenas em canteiros, mas também na vegetação de grande porte, assemelhando a uma praça ou parque. Todos os pontos do passeio do complexo vão ter como referência a luz externa, a vegetação e o verde.

Com sede em São Paulo (SP), a We9 é a empresa especializada na administração, comercialização e gestão do novo shopping center em Rondonópolis, com negociações já em andamento. Junto à proposta arquitetônica surpreendente, a intenção é oferecer um mix de lojas completo, marcas exclusivas, incluindo lojas âncoras e megalojas, além de uma ampla praça de alimentação com restaurantes e marcas consagrados nacionalmente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet