Olhar Conceito

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

LAMBASAMBA

Comemoração de Dia das Mulheres tem lambadão e serviços de beleza gratuitos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Comemoração de Dia das Mulheres tem lambadão e serviços de beleza gratuitos em Cuiabá
Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso) realiza a terceira edição do LambaSamba Social, que valoriza dois importantes gêneros musicais: o tão brasileiro samba e o cuiabaníssimo lambadão. O evento será nesta sexta-feira (8), a partir das 18h, na Praça Jaime de Figueiredo, no bairro Lixeira, em Cuiabá.


Leia também 
Cuiabana corre 42 km na Maratona de Tóquio e completa mandala das seis maiores corridas do mundo


A entrada é gratuita. A proposta desta edição é mais que homenagear as mulheres, é também oferecer serviços gratuitos. Paralelamente aos shows, haverá atendimentos de valorização da autoestima feminina (tranças de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas); orientações sobre prevenção ao câncer de mama, por meio da parceria com a Associação MTMamma; e assessoria jurídica. Todas as ações são feitas pela equipe da Assembleia Social ou parceiros.

As apresentações musicais serão conduzidas pelo grupo tradicional Raízes do Samba (com participação especial de Camila Oliver), pela cantora Simone Oliveira e pela banda de lambadão Ferraz.

Na praça, serão vendidos alimentos e bebidas de comerciantes locais. É autorizado levar caixa térmica com as bebidas de sua preferência. Mais informações: (65) 3313-6994.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet