Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

primeiro lote

Edição do Festival Braseiro ganha data em Cuiabá e ingressos começam a ser vendidos no sábado

Foto: Reprodução

Edição do Festival Braseiro ganha data em Cuiabá e ingressos começam a ser vendidos no sábado
Considerado o maior evento de carne filantrópico do país, o Festival Braseiro já tem data marcada para acontecer em Cuiabá: 18 de maio, a partir das 15h. O primeiro lote de ingressos começará a ser vendido no dia 2 de março em pontos de venda físicos e online.

Leia também 
Cuiabana que criou 'beijo grego' volta a viralizar no TikTok com receita bem-humorada de 'codornas no sofá'


Será a 12ª edição da celebração que, ao longo dos anos, já arrecadou R$ 3 milhões revertidos em doações para cerca de 200 entidades beneficentes da capital e de Rondonópolis. Presidente da Associação Festival Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares afirmou que toda a equipe está atuando já de forma intensa para fazer uma edição especial.

“O Braseiro tem cunho totalmente filantrópico, então, quanto melhor e mais atrativa a festa, mais retorno conseguiremos obter para as entidades que são beneficiadas com a venda dos ingressos. Por isso nos empenhamos tanto, trabalhamos de forma árdua para conseguir atingir o maior número de pessoas possível”,

Em Rondonópolis, o evento será realizado em 7 de setembro, também a partir das 15h. Os locais dos eventos ainda serão confirmados e divulgados em breve. 

Pontos de venda

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda físicos em Cuiabá, nas lojas Celeiro Carnes localizadas no Alpha Mall e na Avenida Miguel Sutil, bem como no Shopping Estação e, também, pela internet, através do site: www.usinadoingresso.com.br.

Vale ressaltar que crianças até 11 anos não pagam. Além disso, podem ser pagos via pix, ou em até 4x no cartão de crédito.

Para ficar por dentro de todas as novidades acompanhe as redes sociais no Instagram: @Festivabraseiro_ e Facebook: FestivalBraseiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet