Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | TV

desabafo no instagram

Bella Campos revela ter tido depressão e recebe apoio de famosos: 'não conseguia sentir nenhum tipo de emoção'

Foto: Reprodução

Bella Campos revela ter tido depressão e recebe apoio de famosos: 'não conseguia sentir nenhum tipo de emoção'
A atriz cuiabana Bella Campos usou o Instagram, nesse domingo (25), para revelar que foi diagnosticada com depressão no ano passado. No relato, ela contou aos mais de 10 milhões de seguidores que, durante o período, não conseguia sentir nenhum tipo de emoção e vivia em constante ansiedade.  

Leia também 
Após MC Cabelinho, Bella Campos aparece com ex e fãs especulam namoro: 'não vale um centavo'


“Alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!”, escreveu. 

A cuiabana também contou que poucas pessoas souberam do quadro de depressão que ela enfrentou entre o começo e o meio de 2023. 

"Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto". 

A atriz disse que está se recuperando, e que não desistiu de si mesma, mesmo nos piores momentos. “Vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas."

Nos comentários, a cuiabana recebeu apoio dos fãs e também de famosos como Letícia Sabatella, Preta Gil, Alice Wegmann e Pequena Lo. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet