Olhar Conceito

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Literatura

'MENESTREL - Bardos, Versos e Rimas'

Teatro da UFMT recebe lançamento e sessão de autógrafos de livro que reúne 25 poetas

Foto: Reprodução

Teatro da UFMT recebe lançamento e sessão de autógrafos de livro que reúne 25 poetas
O Teatro da UFMT vai sediar o lançamento e a sessão de autógrafos do livro "MENESTREL - Bardos, Versos e Rimas”, neste sábado (24), a partir das 17h. A obra foi escrita por 25 autores e poetas que versam sobre o que há de profundo no contexto da alma humana, sendo descrita como compilado poético que reúne personalidades da música, da escrita e da cultura mato-grossense. 


Leia também 
Aos 60 anos, feirante passa em Direito na UFMT e sofre preconceito: ‘desejavam que ela morresse’


Reúnem-se nesta antologia imortais da Academia Mato-grossense de Letras, músicos como o Maestro Fabricio Carvalho, os integrantes inquietos da banda Unpunked Sound, o cantor e compositor paulista Marcelo de França, além de poetas, poetisas, professores, jornalistas, psicólogo, dentre demais escritores com obras já publicadas e estreantes no mundo da escrita. 

Sobre a organização e autores da obra

O livro é organizado pela artista drag Nelly Winter, primeira Drag Queen poetisa de Mato Grosso, apresentadora do PodCast Drag Pod, que também apresenta seus escritos em forma de poesia.

No time de autores, apresentam-se também a Secretária da Mulher da Capital, Cely Almeida, Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Lazer de MT., Jan Moura, professora e escritora Jacy Proença, artista Comadre do Brasil, diretor de teatro Flavio Ferreira, escritora Sueli Batista, e mais: Amelly Ruth, Aniellen Messias Alves, Jair Donato, Karina Araújo, Karina Moreira da Cruz Rodrigues, Larissa Campos, Luana Cristina Alfonso, Lucas Budoia, Lupita Amorim, Mariza Bazo, Micheli Fanalli Magalhães, Rodrigues Schneider, Silvana Andrade, Silvinha Rabone e Ulana Bruehmueller.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet