Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Folia Cuiabana 2024

Inscrições para concurso do Rei Momo e Rainha terminam nesta sexta em Cuiabá

Foto: Reprodução

Inscrições para concurso do Rei Momo e Rainha terminam nesta sexta em Cuiabá
Os interessados em participar do concurso para escolha do Rei Momo, Rainha e Cidadãos do Samba, na Folia Cuiabana 2024, podem se inscrever até essa sexta-feira (26), na sede da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá. 


Leia também 
Menino de seis anos se emociona ao visitar avó em hospital de MT e vídeo viraliza: 'laço bonito e forte'


A inscrição para o concurso tem caráter seletivo, onde cada candidato deve apresentar uma dança, sendo dispensado o uso de figurino. O anúncio dos membros da corte carnavalesca de Cuiabá acontecerá no lançamento oficial da Folia Cuiabana 2024, em 4 de fevereiro, na Praça Oito de Abril.

É vedada a participação de servidores da Prefeitura Municipal de Cuiabá. A corte carnavalesca será composta por um Rei Momo, uma Rainha, um Cidadão Samba e uma Cidadã Samba.

A divulgação dos cinco melhores candidatos de cada categoria será realizada nesta segunda-feira (29), por meio de publicação oficial na Gazeta Municipal.

Os vencedores deverão participar de eventos, com exclusividade, durante o período de 31 de janeiro a 31 de dezembro de 2024, bem como toda vez que forem solicitados, durante o ano de 2024, pela Prefeitura Municipal de Cuiabá. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está localizada na Rua Barão de Melgaço, n° 3.677, centro de Cuiabá.

O concurso para escolha do Rei e Rainha, é parte da programação do Carnaval 2024, que começa em 4 de fevereiro, na Praça Oito de Abril, com show nacional da banda Cheiro de Amor e diversas atrações regionais, como a banda Mestre Cachaça, com Gracy Lopes, Confraria do Bode e o Bloco Tropical, com Lorena Ly e Thales de Paiva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet