Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Moda

mundo fashion

Biquíni de estrela e vestidos vazados: cuiabana Bella Campos é 'ícone do verão' na Marie Claire

Foto: Reprodução

Biquíni de estrela e vestidos vazados: cuiabana Bella Campos é 'ícone do verão' na Marie Claire
Inspirada em mulheres como Zendaya e Liniker, a atriz cuiabana Bella Campos tem chamado atenção no mundo fashion por conta de suas produções para o verão. A autenticidade lhe rendeu o título de "ícone do verão" na revista Marie Claire, que conversou com a stylist da atriz, Sanny Elias, para desvendar cada detalhe do estilo de Bella Campos. 

Leia também 
Agroboy, coach, psiquiatra, cirurgião e comissária: relembre mato-grossenses que passaram pelo BBB


As fotos da cuiabana usando biquíni de crochê desenvolvido pela designer nacional Sabrina Van den Haspel já acumulam mais de 1,8 milhão de curtidas, algo que para a Marie Claire evidencia que a atriz é um dos ícones da temporada de verão de 2024. 

Em combinações que misturam looks despojados e de luxo com peças da Miu Miu, Saint Laurent e Jean Paul Gaultier, entre outras grifes, Bella Campos mantém a própria autenticidade. "Ela é uma mulher muito autêntica, que procura manter sua identidade, o que potencializa a consolidação da sua imagem dentro nossas escolhas criativas", explica a stylist em entrevista à Marie Claire. 

A peça em formato de estrela e feita de crochê que aparece nos cliques de verão, por exemplo, foi criada especialmente para Bella Campos, mostrando que a atriz valoriza a técnica brasileira. "Ao pensarmos na mala de verão da Bella, pedi para que a designer Sabrina Van den Haspel desenvolvesse essa peça. Sempre escolhemos marcas com propósito e nesta temporada não poderia faltar trabalho de crochê", conta Sanny Elias. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet