A ideia de fazer uma competição de pudins no Natal da família surgiu quando a fisioterapeuta Dayanne Rodrigues, de 30 anos, viu outros vídeos do gênero no TikTok. A princípio, a brincadeira seria apenas um momento de descontração entre os familiares, mas acabou virando conteúdo no perfil de Dayanne e, para surpresa da mato-grossense, alcançou mais de 13 milhões de visualizações na plataforma.
Leia também
Fieis derrubam imagem do Senhor Bom Jesus na primeira missa do ano em Cuiabá; veja vídeo
O vídeo da competição de pudins no Natal da família em Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá) é o mais assistido no perfil de Dayanne. "Mandei no grupo [de Whatsapp]: pessoal, vamos fazer uma competição de pudim. As mulheres toparam, cada uma fez o seu sozinha no dia anterior e o desenforme aconteceria no outro dia de manhã".
Além de ser gostoso, o objetivo era desenformar o pudim perfeitamente na frente de todos. Ela avisou aos familiares que postaria o vídeo da brincadeira no TikTok, pensando em estimular outras famílias a fazerem a competição na véspera de Natal.
A fisioterapeuta conta que postou o vídeo e não mexeu mais no celular, já que estava fazendo almoço. Quando entrou novamente na plataforma os números de visualização e comentários não paravam de subir.
"Era Natal e estávamos fazendo o almoço, quando peguei o celular fiquei surpresa com a quantidade e não parava de aumentar o número de visualizações".
A repercussão do vídeo foi motivo de festa entre a família. "Foi uma festa, todos ficaram perplexos", conta Dayanne. A vencedora da competição foi Divina, uma das tias da fisioterapeuta que participaram da brincadeira.