Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Larissa Manoela estreia nos cinemas com comédia; Netflix tem documentário sobre Luísa Sonza e The Crown

Foto: Reprodução

Larissa Manoela estreia nos cinemas com comédia; Netflix tem documentário sobre Luísa Sonza e The Crown
Estrelado por Larissa Manoela, a comédia brasileira "Tá Escrito" estreia nesta quinta-feira (14), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. A atriz vive Alice, uma jovem estudante de publicidade que sonha em ficar famosa na internet, quando recebe um caderno em branco que é capaz de realizar qualquer previsão astrológica.

Leia também
Professor do IFMT faz pré-lançamento e sessão de autógrafos de livro de poemas em Cuiabá

O terror "A Maldição do Queen Mary" também é opção nas telonas. Nele, um casal de fotógrafos e o filho embarcam em um navio luxuoso para uma divertida viagem em família, mas acabam descobrindo que a embarcação esconde um passado obscuro. 

"Quem Fizer Ganha", "Godzilla menos um" e "A Viagem Encantada" também estão entre as novidades do cinema. Já no universo do streaming, a estreia do documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", na Netflix, está entre os assuntos mais falados nas redes sociais. 

Na produção que conta com três episódios, Luisa Sonza fala sobre a separação com o influenciador Whinderson Nunes, o racismo que cometeu em Fernando de Noronha e outros detalhes sobre sua carreira. Ainda na Netflix, os fãs vão poder descansar da espera pela Parte 2 de The Crown, que mostrará o casamento de Charles e Camila Parker-Bowles, o governo de Tony Blair e o relacionamento do príncipe William com Kate Middleton. 

Veja a lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Tá Escrito

Alice cursa publicidade e se esforça muito para conseguir ser famosa na internet, mesmo assim, parece cada vez mais distante do sonho que almeja, já que seus números nas redes sociais estão estagnados. Um dia, porém, ela chega em casa e se depara com seu primeiro "recebido". Ansiosa, ela abre e vê que o presente contém apenas um caderno em branco com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita nas páginas vai virar realidade. Agora, contando com previsões que somente ela conhece, Alice finalmente encontra a arma secreta que lhe dá o poder de influenciar a todos - mas o sucesso sempre tem um preço.



A Maldição do Queen Mary 

A dupla de fotógrafos Anne (Alice Eve) e Patrick (Joel Fry) e o filho mais novo, Lukas (Lenny Rush) embarcam em um luxuoso navio conhecido como Queen Mary. Porém, esperando uma viagem divertida em família, não demora até que eles percebam que, por trás de todo o status, o icônico navio esconde uma série de segredos extremamente sombrios e violentos, e cada um dos tripulantes será envolvido em seu passado obscuro.



Quem Fizer Ganha

Estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe), a trama conta a história do time de futebol da Samoa Americana que, durante a Copa do Mundo de 2002, sofreu uma derrota histórica para a Austrália - com um placar de 31 a 0. Anos depois, em 2014, o rebelde e azarado treinador Thomas Rongen (Fassbender) é contratado para ajudar o time a virar o jogo e, desta vez, dar a volta por cima na competição. 



Godzilla menos um

No longa, o já conhecido kaiju aterroriza a cidade japonesa que se encontra devastada após a Segunda Guerra Mundial, na qual o país saiu perdendo e vai do zero ao negativo com a chegada do gigante.



A Viagem Encantada

Quando Marie faz um desejo, ela fica do mesmo tamanho que seu quebra-nozes de brinquedo – que, na verdade, é um príncipe enfeitiçado. Logo, eles acabam viajando para a mágica Terra das Flores para salvar o mundo dos ratos.



Netflix 

Se Eu Fosse Luísa Sonza


A produção revisita os altos e baixos da cantora, além de mostrar o quanto os ataques da internet lhe provocaram crises mentais. Os episódios contam com depoimentos de amigos, familiares, do influenciador e ex-marido de Luisa Sonza, Whinderson Nunes, além de funcionários da artista. 



The Crown 

Inspirada em acontecimentos reais, esta série de ficção dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado.



A Fuga das Galinhas - A Ameaça dos Nuggets 

A continuação do filme que fez sucesso nos anos 2000 agora mostra Rocky e Ginger encarando a gananciosa Sra. Tweedy, que mudou os negócios da fazenda para uma atividade industrial de grande porte. 



Carol e o Fim do Mundo

Uma mulher com dificuldade de aceitar o caos do fim do mundo busca algum sentido nos últimos meses antes de um apocalipse.



Paramount+ 

Um Natal Improvável 


Alfred Enoch, o Dino de "Harry Potter", interpreta o jovem Adam, que está viajando de trem no interior do Reino Unido. Ele é surpreendido com uma pane na locomoção e, por faltar apenas uma semana para o Natal, decide fazer uma festa em seu vagão.



Star+ 

Tom Swift 


Baseada nos livros de Edward Stratemeyer, a trama segue um inventor bilionário que busca a verdade sobre o desaparecimento de seu pai. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet