Olhar Conceito

Quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

RECÉM LANÇADO

Com Wine Gourmet e piscina aquecida, Vale dos Guimarães é a novidade no mercado imobiliário de MT

Foto: Reprodução

Com Wine Gourmet e piscina aquecida, Vale dos Guimarães é a novidade no mercado imobiliário de MT
Após o recém lançamento do Grupo São Benedito em Chapada dos Guimarães, o mercado imobiliário em Mato Grosso passou a sentir o alto nível de aprovação com o novo conceito oferecido. O termo "Condomínio Charme" tem ganhado destaque como uma abordagem inovadora na concepção de empreendimentos residenciais em grandes metrópoles. Esse conceito vai além do simples desenvolvimento de moradias e propõe um estilo de vida que harmoniza exclusividade, conforto e conexão com a natureza.


Leia também
Geógrafo e indigenista aposentado lança livro sobre rota espiritual entre Mato Grosso e os Andes

 
De acordo com o diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito, um Condomínio Charme é mais do que um conjunto moradias. 

“Trata-se de um espaço personalizado e exclusivo, onde a individualidade é valorizada. Todos os detalhes, desde o design arquitetônico até as comodidades oferecidas, são cuidadosamente planejados para atender às necessidades e desejos de um grupo seleto de moradores. E claro, a integração com a natureza é o ponto alto do conceito, é a conexão com o ambiente natural. Esses condomínios são projetados para tirar o máximo proveito das belezas naturais ao redor, proporcionando vistas deslumbrantes, áreas verdes exuberantes, trilhas e espaços ao ar livre que convidam os moradores a se conectarem com a natureza”, pontua.
 
Vale dos Guimarães é o pioneiro no conceito Charme da região metropolitana e também traz outro aspecto central: a infraestrutura de qualidade. Neste aspecto o diretor financeiro do Grupo São Benedito, Omar Maluf, elenca infinidades de elementos criados, porém com excelência e primazia inigualáveis.

“Seguimos à risca o conceito Charme, desde a segurança até as instalações de lazer, tudo é pensado para oferecer uma experiência de vida confortável e conveniente, sem comprometer a atmosfera exclusiva e acolhedora que o lugar proporciona. Por exemplo, a piscina aquecida, não é o simplesmente ter a temperatura agradável, mas incluir acabamentos especiais, ambientação exclusiva, para despertar vários sentidos, e ter uma atmosfera única, proporcionada pela atenção aos detalhes que são impactantes, é sem dúvida um projeto obra de arte”, define.
 
Grandes nomes da arquitetura e urbanismo do Brasil fazem parte deste projeto, como o arquiteto Jhonny Rother, que tem em sua marca a constante busca pelo equilíbrio entre a criação sofisticada, responsabilidade socioambiental e o rigor técnico, se tornando uma das principais referências nos projetos de urbanismo, arquitetura e paisagismo dos últimos 30 anos. A união perfeita deste projeto inclui o renomado arquiteto e paisagista mundialmente conhecido, Guilherme Takeda. A descendência nipônica e o respeito pela natureza o torna ímpar em resultados impactantes.
 
Vale dos Guimarães pode ser a moradia principal ou segunda residência em terrenos de 300 a 400 metros quadrados, oferecendo ainda no próprio condomínio uma exuberante área verde de 20.687 metros quadrados. Os futuros moradores terão a oportunidade de construir seu lar dos sonhos. Nas áreas comuns,  espaços contemplativos, Wine Gourmet para consumo de vinhos, piscina aquecida, vagas para carro elétrico, bosque privativo, quadra de tênis, redários e espaços Wellnes (conceito arquitetônico de ambientes aconchegantes e tranquilos, praça para food truck, pomar, espaço fitness, sport lounge, salão de festas, quadra poliesportiva, 4 quadras de areia, skate park, espaço Pet, etc. A localização é privilegiada, fica a cinco minutos da área central de Chapada dos Guimarães na MT 251.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet